Cidade

Casa do trabalhador tem 5 vagas exclusivas para pessoas com deficiência

As vagas são para desenvolvimento de sistemas de tecnologia da informação

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, por meio da Casa do Trabalhador, informa que estão disponíveis 5 vagas exclusivas para pessoas com deficiência. As vagas são para desenvolvimento de sistemas de tecnologia da informação e não é exigida experiência anterior, porém é necessário estar cursando ensino superior.

A exigência é que os candidatos tenham conhecimento em metodologias ágeis, framework scrum ou kanban. O diferencial é ter experiência no setor financeiro e saber falar, ler e escrever em inglês. Também é imprescindível conhecimento dos programas back-end em Java, spring boot, unit test junit mockito, rest template, redis, oracle, sql, mq (send and receive), troubleshooting & diagnostics, circuit break, git flow, maven, paas (openshift), prática com desenvolvimento de API de alta performance, escalável, desenvolvimento utilizando DDD, microservice restful e continuous integration/continuous delivery.

Os interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador, localizada na avenida São Carlos, nº 1.800, no centro, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h com carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de endereço atual e laudo médico.

Mostrar mais

Edson Amaral

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios