Cidade

Passageiro sem máscara não poderá andar de ônibus em São Carlos

Uso obrigatório de mascara

A Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur), filial São Carlos, informa que em respeito ao Decreto n° 64.959 do Governo do Estado de São Paulo, a partir de 7 de maio de 2020 (quinta-feira), fica PROIBIDO O EMBARQUE e PERMANÊNCIA DE PASSAGEIROS SEM MÁSCARA DE PROTEÇÃO FACIAL nos ônibus do transporte coletivo do município.

A empresa já vinha orientando e recomendando aos passageiros o uso de máscara em seus ônibus, o que agora passa a ser obrigatório em todo transporte público no Estado de São Paulo.

Neste momento de pandemia, a Suzantur reitera sua preocupação e seu compromisso com a segurança de cada usuário do serviço público e, para qualquer problema pontual, oferece UM CANAL DIRETO DE COMUNICAÇÃO COM O PASSAGEIRO VIA TELEFONE 16 3363-3115 ou pelo email faleconosco@suzantur.com.br.

Mostrar mais

Edson Amaral

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios