Esportes

Três jogos fecham segunda rodada da Série A do Brasileirão

São Paulo, Fortaleza, Inter, Santos, Vasco e Sport entram em campo

Nesta quinta-feira (13), três jogos fecham a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No Morumbi, às 19h15 (horário de Brasília), jogam São Paulo e Fortaleza. O duelo de tricolores marca o encontro do técnico Rogério Ceni contra o time em que é ídolo da torcida.

A equipe cearense perdeu na estreia, por 2 a 0, para o Athletico Paranaense. Já os paulistas debutam na competição, pois o confronto com o Goiás foi adiado pela primeira rodada após 10 jogadores do Esmeraldino serem diagnosticados com o novo coronavírus (covid-19).

O segundo jogo de quinta é Internacional e Santos, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio. O Colorado venceu o Coritiba por 1 a 0 fora de casa, e agora tenta a segunda vitória consecutiva dentro de Porto Alegre. O Santos de Cuca, por sua vez, empatou com o Bragantino, por 1 a 1, na Vila Belmiro.

Fechando a noite, o Vasco estreia em São Januário, às 20h (horário de Brasília), contra o Sport. Na primeira rodada, o time do técnico Ramon folgou porque o jogo com o Palmeiras foi adiado por conta das finais do Paulista. O Gigante da Colina trouxe cinco reforços para o Brasileirão, o último deles o lateral-esquerdo Neto Borges, emprestado do Genk (Bélgica). O Leão pernambucano tenta mais um resultado positivo, porque venceu o Ceará, por 3 a 2, na Ilha do Retiro na rodada inicial.

Mostrar mais

Edson Amaral

O Site Revelando São Carlos prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, educação, assuntos de relevância social, etc, a fim de prestar o melhor serviço a nossos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios